quarta-feira, 11 de maio de 2011

Começo...

Este blog foi criado com o objetivo de ajudar em meu emagrecimento, criei ele ano passado, e só agora tive coragem de começar a escrever, pois sempre que nos propomos a fazer alguma coisa, temos que fazer de tudo pra obter sucesso...
Hoje, estou com 88kg... tá certo q tenho 1,70m de altura, até que o peso não aparece tanto, mais me sinto muito mal, pq meu peso sempre foi lá pelos 77kg... ano passado eu relaxei e engordei demais... e me sinto muito mal de ter várias roupas legais, e muitas delas não me caberem, ou ficarem esturricadas... isso é o pior pra mim...
Mais sou corajosa e muito persistente, e vou conseguir emagrecer bastante... tenho fé!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eddi!!!

Eh isso ai... vamos emagrecer SIM!!!

Beijinhos Leah!!!

Jamille disse...

Vc consegue sim! As primeiras semanas são difíceis, mas logo vc colhe os frutos.
Muita determinação para vc! Beijo.

Jamille disse...

Oi Edilaine!

Como tá sua RA? Tá conseguindo seguir direitinho?

Sobre sua pergunta no blog se me dá fome: Não dá, eu como em pequenas porções e tento nem deixar a fome bater, se não, sei que vou exagerar em alguma refeição.
No início sim, sentia fome. Agora meu organismo já acostumou com essa quantidade e nos finais de semana eu me permito dar uma exageradinha em algo (exagerado com moderação... risos).
Claro que nem sempre consigo seguir a alimentação perfeitinha que planejo, mas com o tempo tudo vira hábito e fica mais fácil.

Beijo!!! Boa quarta.

Jamille disse...

Eddi, o bom que vc tá perdendo peso e não ganhando! Mesmo que seja devagar.
Vc caminhou bastante nas férias. De 13 dias foi 8, tá ótimo!
E não pode passar fome não, se vc sente fome fazendo a RA, come. Mas come pouquinho cada vez (eu sei que é difícil. É um exercício de disciplina no início para a gente que é vicidinha em comida, risos). Com o tempo aprendemos a separar o que é fome e vontade de comer, e entra uma nova luta em jogo: a de controlar a vontade de comer.
É difícil mesmo! Mas quando vc começar a colher os frutos, entrar naquela calça que alguns anos não entra, se sentir melhor, receber elogios a dificuldade fica cada vez menor. Dá uma força incrível!
Sucesso, vc consegue!
Obrigada por me acompanhar nessa briga com nosso organismo.
Beijo e boa semana!!!