sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sumi, mais não pra sempre

Bom dia queridas...tudo bem? meu sumiço tem explicação...
Ta muita correria aki no meu trabalho, como vcs sabem eu trabalho em uma secretaria de escola... e estamos em período de fechamento de bimestre, daí ta muito corrido, pra digitar notas, imprimir boletins, também estamos fazendo rematrícula da piazada...
Uma coisa que eu to enjuriada, é que esse meu cel, não conecta de jeito nenhum... gosto tanto de postar fotos... mais ta dificil... ele funciona quando quer, é temperamental o bichinho....
Mais hj eu consegui sabe....=D

Bom... feriado foi bom... eu comi bastante, mais comi coisas saudáveis... eu preparei o almoço lá em casa... fiz bastante salada, de alface, brócolis, beterraba... aproveitei as folhinhas do brócolis pra fazer uma farofinha...

Academia eu to indo todo dia... terça eu fui de manhã e foi de tarde, pq não tive aula... pra compensar a quarta-feira que a academia não abriu....

Agora algumas fotos:

 Almoço de segunda: feijão + proteína se soja crua + tomate + sobre coxa ao molho

 Almoço de quinta: brócolis + farofinha+ maionese + macarronada + beterraba + alface (sobras de quarta...rs), não dei conta de tudo... tb prato de pedreiro né... a beterraba como sempre não foi toda...rs

 Anel que não me servia... agora serve... \o/


Algumas coisas:
- A soja, gostei mais de comer crua, por cima da comida, melhor que preparada como carne.
- A salada gosto sem nada, sem sal, sem óleo, sem nada nada... dá pra sentir melhor o gosto de cada coisa.
- Quando faço macarrão, coloco cenoura ralada ao molho... dá um sabor ótimo.
- Maionese só faço caseira, não gosto de "salada de maionese" com maionese de potinho.
- Fiz gelatina pra tomar líquida, é gostoso, vi na caixinha que tem bastante vitamina.
- Descobri que gosto de melão.



O peso da semana:

Saldo positivo da semana: meio quilo... tá devagar... mais melhor perder pouco dq nada né.... tá cada vez mais difícil... mais propus uma mudança pro resto da vida... e assim será... não tenho press...uma hra eu chego lá... pra quem já perdeu mais de 10kg... o que é mais n 9 kilinhos e pouco.... vamos lá... até o verão tem tempo...


Uma música que eu adoro:

12 comentários:

Unknown disse...

adorei vir aqui e ver essas comidinhas.. hummmm
e emagrecer e otimo.. e vc ta num bom ritmo..
emagrecer e o que importa...
bjaum e um lindao fim de semana p ti

Pâm disse...

Olá, bom dia!

Nem me fale em correria... Aqui também está assim. Mal tenho tempo de passar no blog, o que é ruim pois é uma outra "ferramenta" nessa luta para emagrecer, né? :)

Adorei as fotos dos pratos... Deliciosos! Você está se saindo muito bem! E poxa, 500g é um bom resultado! É melhor emagrecer devagar e saudável, não acha?

Tenha um ótimo final de semana, beijos!

Bruh disse...

parabens pelo resgate do anel, Eddie. Pow, e pelos 10 kg tb neh, moça. A cenoura ralada, se deixar eu coloco em tudo, no macarrão, no arroz, na pasta de requeijão e atum...um amaravilha! hehehe. Ah, tb comecei a gostar de melão, não era das minhas frutas favoritas não. Bjus.

kelen disse...

OIII MINHA LINDA QUE BELEZA DE ALIMENTAÇÃO HEIM , PARABÉNS PELOS 500GRS ELIMINADAS , SABE QUE EU TBM AMO CENOURA E EU FAÇO ELA RALADA NO MEIO DO ARROZ FICA DIVINO , A GELATINA EM FORMA DE SUCO TBM JA TOMEI REALMENTE FICA BOM , O MELÃO VOU EXPERIMENTAR ACREDITA QUE NUNCA COMPREI KKKK , ÓTIMO FINAL DE SEMANA BJ

Tânia disse...

Tou te achando muitos deteimada!!
Eu estou em falta cr a academia...
Já jah vc chega nos 70!
Bjuss

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
to gostando de ver que voce tá indo pra academia, que tá se alimentando bem, muito bom isso. continue assim, por você ok!?
e parabéns pelo peso eliminado, meu lema agora é: melhor andar devagar do que não sair do lugar ou pior regredir,
beijo e ótimo fds

Rosemary disse...

Oi flor
que bom que apareceu dnovo rs
nossa adorei o luxo do prato hein rs
o anel é lindo tambem ,imagino como vc deve estar na correria mesmo amiga escola é fogo nao para um minuto .
Parabens pelo peso eliminado miga

tenha um lindo fim de semana

Bjinhos

Carla disse...

Olá Edy, amiga nossa 500 gramas é bastante sim, mais o importante é emagrecer devagar e sempre com saúde e isso vc esta fazendo bem, porque assim fica mais fácil de manter depois, beijos querida e ótimo findi.

Anne disse...

Imagino a correria que esta mesmo, nessa época eu enlouquecia o pessoal da secretária rsrsrrsr
Mas fiquei felizona em ver que mesmo com a correria tua continua firme e forte na r.a e na af. Assim esses 9 kilos vão embora sim, e o papai noel vai nos ver bem megrelas! Beijos

Anônimo disse...

Que correria amiga, ufa!
Muito bom ver seus pratinhos.
Ainda não comi soja, quem sabe um dia.
Parabéns pelo anel, é tão bom resgatar né e parabéns pelo pesinho também.

Rachel disse...

Oi, td bem com vc??? De tuuuudo duas coisas me chamaram atenção. Essa proteína de soja pode ser comida crua? E mais, eu não uso mais aliança o pq ela ficou estrangulando meu dedo, um dos meus objetivos é que ela volte a entrar!!! rs parece bobagem mas cada nova conquistar é o máximo, não é mesmo??? Mais sucesso pra vc!!! Bjks

Bi disse...

Ediiii adorei o cardapio...meio quilo é bastante florrr parabénssss...... To gostando de ver a academia, é a forma mais rápida pra emagrecer....é só não descontar a fome que ela dá na comidaaa....
Beijos