segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E mais uma semana se inicia!

-> correndo atrás do prejuízo do fds!
-> fazendo planos para esta semana!
-> organizando a vida pra não perder um segundo de tempo!
-> lutando pra que tudo dê certo.

* Hj tô podre de preguiça...não vou na facul, vou ver uma palestra com um professor lá de Portugal...
Amanhã conto como foi!

* A aula de sexta feira de Sociologia foi bacana... apresentamos o trabalho de uma forma bem legal (exceto quando a professora interrompe e fica tagarelando, ela não se aguenta, daí a gente perde a linha do raciocínio!)
 
* Comprei mais blusinhas em brechó, mais não deu tempo de tirar fotos.

* Ontem comi rodízio de carne... uma hra da tarde...depois não aguentei comer mais nada o dia todo!

* Hj completa uma semana que não vou na academia, terça retrasada começou uma dor no meu calcanhar, minha mãe disse que é um tal de esporão... sei lá! a dor começou do nada!
amanhã kero ver se vou, que a dor já amenizou um pouco


Desafio boa menina:
~> Tomar dois litros de água por dia;
~> Tomar pelo menos um copo de chá (arggg odeio chá... um copo já é vitória)
~> Maquiagem e hidratante todo dia
~> Ouvir  minhas musicas favoritas todo dia, aqui inclui-se brincar com minha cachorrinha todo dia tb)
~> Equilibrar minha R.A.!

Bom, é isso...demorei pra postar, pq não to me comportando... por isso não to eliminando tudo que deveria...realmente tô deixando a desejar... mais eu não vou desistir... tô num caminho sem volta!

NÃO ACEITO O MEU FRACASSO!



"O segredo da saúde,mental e corporal,está em não se lamentar pelo passado,não se preocupar com o futuro,nem se adiantar aos problemas,mas,viver sabia e seriamente o presente."
Buda.

18 comentários:

Kaka disse...

nem fale em enfiar o pé...isso já ta se tornando regra na minha luta.

Vamos nos policiar pra tentarmos fazer (pelo menos) uma semana bem bunitinha? O que acha?

Eu podia puxar sua orelha e vc a minha hauhauhuahua

Sério, aceito críticas, tá...minha meta é 64 até o fim de semana

beijo Eddiiiiii

Bethynha disse...

ola querida..ahh morar na praia deve ser tudo de bom ne...amo amo demais praia..
bom como a maioria das meninas estao fazendo hj..recomeçando..entao vamos nos embalar e fazer uma semaninha perfeita ne
bjos e bom inicio de semana

Kaka disse...

Será que dá??? LÓGICO QUE DÁ

Deixe pra mim, vou ficar no teu pé heheheh

Ah, falando nisso, vamo pegar firme na academia, né. Eu tbm fiquei uns 10 dias sem ir QUE VERGONHAAAAAAAA. Mas hj eu vou, pode me cobrar manhã.
Vamo fazer a af certinha essa semana pelo menos?

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
a RA é assim mesmo, tem seus altos e baixos, mas a frase de buda diz realmente tudo, viva o presente, um dia de cada vez
uma linda semana pra voce
beijooo

«√¡√¡» disse...

Hey Edi, vamos caprichar ai no cha! Ja tentou aqueles com mel? Bem gostoso....
Beijinhos!

Anne disse...

Oiii! O jeito ( não o mais fácil) é tentar tentar sem desistir. Se seu pé não melhorar va ao médico! Beijos

Anônimo disse...

Hoje é o dia internacional do recomeço... sucesso pra nós durante a semana.

Adorei a imagem que finaliza o post, preciso treinar dizer isso quando me oferecerem.

Beijo, se cuida!

disse...

OI!!Nossa amiga vou pensar nessa frase tds os segundos da minha vida!!!bjss

Marta Oliveira disse...

Sofreu com a sindrome ai tbm né? kkkkk
Realmente a coisa está feia.
Quero só ver amanhã na balança.
Bjs.

Nat Viegas disse...

Oi Edi!!
Tudo vai dar certo, basta a gente acreditar muito e correr atrás. Tu sabe que tu consegue! Vamos mudando aos pouquinhos que logo vamos chegar na nossa meta! Quero ver aquela Edilaine animada, viu? hehehehe

ótima semana!!!

beijo

Carla disse...

Bom dia Edy, amiga que bom que deu tudo certo seu trabalho.
Olha quanto as comilanças, bora lá amiga animar isso ai, verão tá ai e vc tem shorts e saia como meta, quero ver a senhorita dentro deles ainda nesse natal. Quero ver hein. Beijos e ótimo dia.

Anônimo disse...

Esse teu rodízio de carne me deu até inveja, rs

SiD disse...

Oieeee!! saudades de passar poraqui rsrsrsr boa semana lindona s2 e até mais<3

JujuQuinha disse...

Oi, adorei passar por aqui.. me identifiquei com teu blog!
Vamos manter contato e trocar umas idéias???
Beijinhos
Boas energias
Juçara
Floripa SC
http://boassaudaveisenergias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tudo certo por ai?

Unknown disse...

oie, eu to descompensada..
to pedengando na caminhada.. QUE BOM Q VC JA VAI VOLTAR A MALHAR.. ADOREI A FRASE ETAMBEM QUERO SER MAGRA.. BJUSSSS

Aprendiz de Low Carb disse...

Pronto!! Já é minha amiga..rs.rs.
Adorei teu blog!! Vem me visitar sempre!
Beijos!

Nat Viegas disse...

Olá Edi!! E aí, aproveitando o feriado?? beijo!