terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aba alimentação

Minha alimentação diária tô colocando ali na abinha (Diário alimentar)... tá tudo ali...hehehe...
minhas dietices e minhas gordices.
Namorado ker comer pizza hj...ai ai ai...
Hj provavelmente vou começar academia junto com ele lá na cidade dele...
Daí a pessoa fica umas duas horas malhando e depois vai pra pizzaria...
Grande palhaçada!
Ele tá de férias...
Vou ficar mais pra lá do que pra cá...
Minha aula na facul encerrou, ontem fiz o último trabalhinho...
Hj vou lá entregar e cabô.
De saco cheio com essa faculdade. Não to aprendendo M. nenhuma!
Mais quero o canudo!

5 comentários:

Amanda Borges disse...

Olá floor
aah isso mesmo, malha bastante, e vai na pizzaria sim, mas não passe dos 2 pedaços hein ;)
faculdade as vezes cansa mesmo rsrs
mas tudo pelo tal canudo né..
um ótimo dia pra voce
beijoo

Nat Viegas disse...

Oi Edii!!
É isso aí, tem que compensar! Melhor malhar e comer pizza do que só comer pizza, né? Hmm, agora fiquei com vontade de comer também, heheh, guarda um pedacinho aí (ou não!). hehehe.
Ah, eu andei bem estressada com a faculdade, pensando em largar e tal... já tô no 4° semestre... mas estou voltando a me encontrar :)

tenha uma ótima quarta!! beijo!!

*Suellen Rosa* disse...

Sei bem como é isso, faculade cansa mesmo, já passei por isso...

Tenho sorte que meu namorado faz VP comigo, apesar de que ás vezes ele tb tem uns surtos de comer essas "coisinhas", rs.. mas tb quem não tem né?

De vez enquando pode, só não pode se tornar frequente...

Beijinhos e boa pzzaria... APRECIE COM MODERAÇÃO!!

Anônimo disse...

Malhação e pizza não combina!!! rsrsrsrs mas, como resistir.

Bethynha disse...

oiii amigaaa
se esfgforça o dobro na academia entao..ja que tem pizza em vista hehe
bjossss