terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pesagem

Muito bom dia pra todas que passarem por aki....
Hj é dia de pesagem, de acordo com o Desafio Boa Menina da Vivi....
E o peso foi 81,2
Foi mal essa semana...apenas 300 gramas...
Mais eu já esperava por isso...tava nos últimos dias de folga, vadiagem e comilança...
Mais ontem já voltei a trabalhar...
E a vida vai voltando ao normal...
Isso significa que a RA tb...
Fui caminhar com minha amiga ontem...descalça na areia da praia, cansa bem mais...
A perna doeu pra caramba...
Não era pra menos...tanto tempo sem exercício!
Computadores aqui na escola (meu trabalho) estão estragados, é um servidor pra todos, e se o servidor estraga nenhum funciona...
To falando do note da escola....
Se aliviar mais tarde (já que só tem o note pra trabalhar), eu passo pra visitar minhas queridas amigas...
Um bj!

9 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi floor
poxa, melhor 300g que nada!
agora voltando a rotina tudo volta aos eixos junto.
boa sortee
beijoos

Anônimo disse...

Trabalhar sem o servidor também é comum no meu trampo. A gente fica meio que de mãos atadas, rs

Pâm disse...

Olá!

Nao sei se vc lembra de mim. Eu ando meio sumida mas estou tentando voltar aos poucos! :)

Poxa, 300g é um ótimo resultado! Afinal, muito melhor emagrecer do que engordar, certo? Continue assim!

Beijos e tenha um ótimo dia!

disse...

oi querida!!!Tbm eliminei 300g essa semana, mas foi porque comi mais no final de semana...bjss e boa sorte pra gente!!

Nat Viegas disse...

Oi Edi!!
Parabéns pelo peso eliminado... qualquer 100g já é uma vitória!! Vamos manter o ritmo e melhorar cada vez mais para chegar na nossa meta em 2012 :D

Beijão, ótima semaninha!!!

Unknown disse...

Quanto tempo hein???

Eu peguei aula no Tereza novamente...

Mas engordei... Queor dar uma enxugada até voltar as aulas..

Beijinhos

JujuQuinha disse...

Parabéns Ediii...
300g hoje... é estimulo para mais 300 amanhã!!!

Guria, to num vai e vem nesse blog heheh... surjo e desapareço do nada! hahhaah Férias é assim mesmo neh ?!

Beijão amiguinhaaa

boas energias

Marjorie disse...

Oie!!
300g é muito bom...
O problema é que a gente sempre quer perder muito e rápido né?!
Mas você está indo super bem...
Beijão

Carla disse...

Olá amiga, essa semana será melhor sua pesagem, mais tem que comemorar cada gracinha eliminada, beijos e ótima semana