quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RENOVAÇÃO DE CNH e SALADA DE FRUTAS

Olá...
-> Hj tive no detran, pra renovar minha CNH...Fui fazer o exame de vista... já fui com o laudo da oftalmo, pro médico do Detran não me reprovar... pq enchergo só com o olho esquerdo e malmente... ainda  bem que deu tudo certo.

-> Não comentei com vcs, mais to vendendo salada de frutas na praia com a minha mãe... como o Detran era na cidade vizinha... fui no Supermercado Condor pra adiantar as compras do carnaval... porém as frutas lá tavam mais caras do que aqui... vou tirar uma foto da salada pra mostrar pra vcs no sábado... até que estamos vendendo bem... mais é só magro que compra... 

-> A alimentação de hj foi meia boca... de manhã comi um francês com requeijão + café com leite e adoçante, lá pelas onze da manhã uma banana, almoço eu cheguei varada de fome do Detran, fiz macarrão gravatinha com calabresa + suco de limão de pacotinho, lanche da tarde mais uma banana... e to aki 19:45 da noite, querendo não comer mais nada, pq o que resolve pra mim, é segurar na parte da noite.

-> Sobre a filmadora, não tô conseguindo configurar pras fotos ficarem legais, a moça que me vendeu tá de mudança, e o manual tá encaixotado, disse que me dava depois... tô frustrada, pq queria usá-la... a foto do cel tá saindo melhor q a foto da filmadora... preciso fuçar pra tentar arrumar a configuração ou dar pra alguém que entenda arrumar, pq eu sou uma negação com coisas tecnológicas...

Acho que é só por hj...

Otimista para o carnaval...
Com a venda de saladas...
Com o emagrecimento.

8 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Edii!
Que história é essa de salada de frutas na praia?? nossa, que delícia!! por aqui só tem pessoal vendendo coxinha, milho... uma salada de frutas é uma ótima opção!!
fui lá no cfc hoje marcar minhas aulas práticas de direção... começo só dia 23, depois do carnaval.


beijokaa, ótima quarta!!

Carla disse...

Ola amiga, num salada de fruta eu amooooo. Que legal que vc ajuda sua mais. E melhor ainda tudo com sua CNN ter dado certo. quanto a filmados veja mesmo alguém que entenda disso pra vc, eu tbm sou péssima pra coisas modernas rsrs, beijos amiga.

Anne disse...

Oiii! Ai que bacana que vcs esta vendendo a salada. Eu sempre comprava na praia um sanduíche natureba que mãe e filha vendiam... boa sorte aí! Beijão

Unknown disse...

Menina, pq você não leva pro colégio e vende lá, eu iria adorar, sabia que não como no intervalo. Seria legal!!!

Beijinhos

Maggie disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog :)

Que bom que deu tudo certo no Detran!!

Adorei a sua ideia de vender salada de fruta na praia!!! É mto refrescante e light, tudo que sol e praia pedem!!!

Bjs

Amanda Borges disse...

Oi floooor
nossa, também tava cheia de saudades docê rs
que legal o projeto da salada de frutas, super light e gostoso.
Tomara que eu e você consigamos retomar de onde paramos e estar magrinhas logo logo ;)
beijoos

Giovanna disse...

Oi Edi otima ideia, adorei, vai dar tudo certinho.
bjos
gi

Ana Paula disse...

Que máááximo!
Aqui já tem algumas pessoas vendendo salada de frutas na praia, perto de shoppings... e é a minha salvação!!

Fome fora de hora, é ótimo uma saladinha!

Muuuitas vendas pra vc e sua mãe!!!

Bjks!