sábado, 24 de março de 2012

Estão achando que vão se livrar de mim tão fácil?

Hehehehe... bom dia! não vão não...
ainda tô por aqui....
na correria com a faculdade e o trabalho, não to conseguindo dar atenção devida ao blog (desculpa de gordo...kkk)
não consegui cumprir o desafio de fotografar minha alimentação por sete dias... mãe tá de férias, e passando o horário do almoço em casa (ela não passa, pq é cozinheira), aí as vezes tinha gente, e eu ficava constrangida de tirar foto do prato (na escola onde eu trabalho já me chamaram de doida). Mais vou cumprir esse desafio, não sei quando mais vou...

Fotos minhas tiradas do fundo do baú:
2005

2008

2009

2010

outubro de 2011 (depois de emagrecer 10kg)

Antes de começar a RA, julho/2011, beirando os 90kg... não me conheço nessa foto... mas infelizmente sou eu...


Ontem assisti um filme bem bacana na BAND.... peguei pela metade ou quase metade já... mais vale a pena assistir... o nome é GAROTAS FORMOSAS

SINOPSE: PHAT GIRLZ: GAROTAS FORMOSAS É UMA HISTÓRIA DE CINDERELA TAMANHO GG. Mo'Nique, a divertidíssima estrela, está hilária (SAN FRANCISCO CHRONICLE) nesta deliciosa comédia (BOSTON GLOBE), sobre como viver a vida em sua plenitude. Em Phat Girlz, Mo'Nique interpreta a impertinente designer de moda tamanho GG, que está cansada de ouvir 'não' como resposta. Jazmin Biltmore (Mo'Nique) tem grandes planos para garotas grandes: ela desenhou uma linha sensual de roupas para mulheres cheinhas como ela mesma. Mas quando Jazmin não consegue financiamento para levar avante seus planos nem encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos. Ela prova que GG é lindo!

FONTE: http://www.interfilmes.com
Vale à pena assisitr....

Outra coisa bacana que descobri nesses ultimos dias foi o blog: UM ANO SEM ZARA... não sei se vcs conhecem... é de uma baiana chamada JOANNA MOURA... ela passou um ano sem comprar uma peça de roupa sequer... pois vivia no vermelho por conta de gastar demais... começo de março completou esse um ano... (pena eu não ter descoberto o blog antes)... ela posta diariamente seus looks... bem legal, pq eu não tenho noção nenhuma de moda... e to aprendendo dicas bem legais...Também vale à pena dar uma olhada no blog dela...eu me apaixonei.

Bom por hj é só... desejo à todas que passarem por aqui, um excelente final de semana...
Grande bj!

13 comentários:

Giovanna disse...

Oi Edi um ótimo dia para vc. bjos gi
vou ver o blog. obrigada pela dica.

disse...

Oi!!!!!!EEEEE ELA VOLTOU!!!BJSS

Nutrindoabeleza disse...

ai florzinha sei bem o qque e se olhar no espelho e nao se reconhecer... ando com esse memo problema! mas nos vamos conseguir emagrecer!!

nunca vi esse filme vou procurar!

realmente o blog e bem legalzinho!


beijos otima semana!

Agora é de verdade! disse...

Oooii querida !
Nao nos abandone mais hein !!

Bjinhus ♥

Danielle disse...

Oi Edilaine é um prazer te conhecer seja muito bem vinda ao meu cantinho sempre, vim te agradecer a visita.
Dani

Amanda Borges disse...

Oii amigaa
não queria me livrar de voce não
fico feliz em ver sua carinha por estas bandas rs
essas fotos antigas mexem com a gente né? espero que você encontre a força que precisa pra aos trilhos ( e me conta onde tá que eu também quero!haha)
beijinhos

disse...

obrigada pela força amiga!!!bjsss

Carla disse...

Bom dia amiga, é dona moça voltou é? Ainda bem, vi suas fotinhas, amiga fique firme viu? vc vai conseguir, e quanto ao seu dia ser corrido, tire um tempo pra vc, tudo que a gente quer a gente consegue amiga. Beijos e ótimo dia.

Bel Manjericão disse...

Que diferença nas fotos! Parabéns viu, foi uma conquista essa sua mudança!

Uma das coisas que eu fiz por mim foi consumir menos. Qualquer coisa, desde comida a objetos. Eu não era lá tão consumista mas sempre batia a vontade de comprar uma ou outra coisinha. E hoje me sinto muito melhor por causa disso.

Sobre moda, me ajudou bastante assistir a programas como "10 anos mais Jovem", "Esquadrão da Moda" e qualquer outro tipo antes/depois. Além dos blogs sobre o assunto.

Bel Manjericão disse...

O.K. Dei uma olhada no blog "Um ano sem Zara" e achei muito legal. O detalhe é que a moça realmente não precisa sair às compras, pois colecionou um monte de peça boa. Acho que eu passava uns três anos sem comprar roupa se tivesse tanta peça bonita.

Na verdade, é o que acontece comigo. Em cinco anos de casada, acho que comprei umas 10 peças de roupa (e ganhei outras 5), porque consegui, mais ou menos, usar tudo o que tinha, compondo com acessório. E agora, que emagreci, um monte de coisa ficou larga, mas também um monte de coisa voltou a servir, então, de certa forma, estou com outro guarda-roupa, haha!

Rosemary disse...

Oi miga
concerteza to vigiando a minha alimentaçao rsrs se nao ,o negocio nao vai pra frente nao kkkkkkkkkkkkkkkkk ,vi as fotos vc mudou bastante né ,antes vc era diferente da foto que vc tem no perfil né miga ?
tenha um lindo dia miga e muito obigado pelo seu apoio de sempre comigo

Bjinhossssss

Felipe Nauta disse...

Poxa Eddi, já estava com saudades de vocÊs, para de sumir hein. Adorei ver as suas fotos de vários momentos da sua vida, vou tentar fazer um post parecido com fotos de anos diferentes. Um bom final de semana light pra vc, não suma hein, beijos. http://diariofat.zip.net/

Jack disse...

adoreiii seu blog
segue o meu?
bjusss e otimo fds