sexta-feira, 2 de março de 2012

Sete sem açúcar (2 de 7)

Continuo firme!
Ontem não teve aula aqui na escola (onde eu trabalho). Era reunião dos professores... e nessas datas, a merendeira Odete, sempre faz um bolo de laranja, que bate a laranja com casca e tudo... com aquela calda de laranja por cima... que é uma perdição.... mais pensa que eu comi? de jeito nenhum! tinha cuque tb... tinha suco tb... e eu não bebi... nem comi barra de cereal...
Ontem foi folga do namorado, a gente sempre sai pra comer alguma coisa na folga dele, e ontem foi pizza... mais o refri foi zero...rs (grande lucro). Mais to firme no meu propósito de ficar sem o açúcar... Se eu resisti ao bolo de laranja da Odete, não caio em tentação mais...kkkk.

Estou contente de ter recebido visitas de novas amigas... mais em alguns blogs eu não consigo comentar, pq não abre aquela segunda janelinha de comentários aqui no meu trabalho, então, vou demorar um pouquinho pra responder, mais vou responder tá bem?

Vou caminhar na praia amanhã cedinho!

Um ótimo fds pra todos, se comportem, rs.
bjs!!!!

8 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
parabéns por não sucumbir às tentações, lembrando que também não basta somente tirar o açúcar e sim moderar na alimentação como um todo.
ótimo fds light pra voce :*

Agora é de verdade! disse...

Aiiii amiga !
Quem dera eu pudesse caminhar na praia viu !
Mas eh isso ai ! Continue firme e forte no seu proposito !
Força !
Um beijo ♥

Carla disse...

oLÁ QUERIDA, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS POR ESTA FIRME E FORTE NO SEU PROPOSITO, ME FALA UMA COISA VC MORA NO pARANÁ? QUE DELICIA MORAR EM CIDADE DE PRAIA EMM? bEIJOS LINDONA CONTINUE FIRME E FORTE, SE SABE QUE PRA GANHARMOS ALGO TEMOS QUE PRIMEIRO ABRIR MÃO DE ALGO QUE GOSTAMOS MUITO NÉ? ENTÃO BORA NOS ESFORÇAR AMIGA. SE CUIDE VIU?

Bel Manjericão disse...

Delícia caminhar na praia cedinho! Aproveite bem!
Eu mandei o açúcar e o adoçante para as cucuias nas bebidas. Café, chá, suco, tudo sem açúcar. E hoje, depois de acostumar o paladar, não sinto falta, enjoei do doce nisso. Meu café com leite é temperado, às vezes com cravo, às vezes com canela...acabei gostando.
Açúcar, para mim, só se eu fizer alguma sobremesa ou bolo. Mas agora é com cuidado, não como em quantidade grande como antes. Fez muita diferença e ajudou meu emagrecimento.
Muito obrigada pelo seu comentário em meu blog. Adicionei o seu à minha lista.

Nat Viegas disse...

AEEEEE, parabéns pela conquista, Edi!! Gostei de ver! :)
É legal a gente ir treinando nossa mente a ver QUEM É QUE MANDA AQUUIII! hahahah! É muito legal vermos que temos (ou estamos criando) controle sobre o que comemos, né? Nem seria problema tu comer o tal bolo de laranja (ou qualquer outra guloseima de vez em quando), mas é interessante fazer isso que tu fez: treinar o "músculo da resistência", como diz o livro "Pense Magro".

Beijokaaa, ótimo findi!!

ps: tu é a única paranaense que conheço aqui na blogosfera! :P

kelen disse...

Parabénss amiga , pela superação com os docês é dificil , mais vale a pena né rsrsr , e que delícia caminhar na praia heim , não conheço praia ainda mais deve ser divino rsrsrsr
bjkas amiga ótimo final de semana pra vc

Carla disse...

Amiga agora sim, consegui te seguir eba, beijossss.

Felipe Nauta disse...

Parabéns por mais um dia no desafio sem açucar! Vi aquela sua fotinho e bateu uma saudade enorme de caminhar ao ar livre, faz tempo que não faço isso, é bom demais né! Mora no Paraná? É quase minha vizinha, sou de Floripa hehe! Bom final de semana, grande beijo! http://diariofat.zip.net/