quarta-feira, 23 de maio de 2012

DIAS 1 E 2


Oie... tudo bem com vcs?
Sumi né... eu sei!
To assim... meio sei lá... sem rumo na vida...
Dia 21/05 foi meu aniversário... 27 anos!
Nem queria bolo nem nada, mais daí minha sogra morrendo de gripe que tava, resolveu fazer salgados... namorado comprou um bolo de chocolate delicioso... e assim passei minha segunda-feira... Com a sogra e o namorado, Fizemos festa a três... com mesa farta! com direito a parabéns e tudo...
Que sogra bacana eu tenho! Quem dera todos terem essa minha sorte!
Que namorado maravilhoso que eu tenho! Como eu amo ele!
Na realidade, sumi do blog, porque to desmotivada, sem vontade de cuidar de mim, sem vontade de evoluir... na verdade a vontade eu até tenho, o que falta é coragem, falta garra, falta esforço, falta vergonha na cara...
E esse tempo longe do blog me rendeu alguns quilos a mais: o resultado foi alcançar os 84kg (peso hoje de manhã).... que grandíssima merda! Que saco! Que bosta!
Com a nova idade, resolvi que vou registrar aqui todos os meus dias... vou tentar melhorar, não to dizendo que vou consegui... mais vou registrando até 21/05/2013... pra ter um balanço de quanto eu evolui como pessoa...
Entre os meus objetivos estão:
  • O óbvio, que é alcançar meus sonhados 70kg;
  • Me exercitar mais;
  • Preservar a boa alimentação;
  • Beber mais água;
  • Me preparar para a prova do CRC que farei ano que vem;
  • Me cuidar mais, apresentar melhor minha aparência, isso inclui cuidar da pele, do cabelo, unhas, e toda essa coisarada de mulher, que eu não dou atenção;
  • Dar uma atenção maior a minha psoríase;
  • Organizar minha vida financeira (o que venho fazendo ao longo desse ano), que ainda não tá 100%;
  • Ser melhor amiga;
  • Ser melhor aluna;
  • Ser melhor filha;
  • Ser melhor namorada;
  • Ser melhor profissional.
Espero poder contar com a ajuda de todas vocês que passam sempre por aqui, sem os conselhos de vocês a coisa não anda! Empaca! E piora!
E me desculpem o sumiço... precisava desse tempo pra reorganizar as ideias.
A promessa está feita, serei presença constante pelos próximos 365 dias!
Beijos!!!

8 comentários:

Ívian disse...

Minha querida, senti sua falta , sempre dava aquela espiadinha para ver se vc postava alguma coisa. Não desita mesmo. Você merece se sentir melhor e gostar do que ver no espelho. Então lute bravamente e nao se entregue. A luta é grande, requer disciplina, dedicação e muita força d evontade e só depende exclusivamente de vc e de ninguém mais (fui até redundante). então MEXA_SE. Faça alguma coisa por vc e vc com certeza chegará aos 70 tão sonhado e querido. Conte conosco para te apoiar, dar dicas e conselhos. Estamos na mesma situaçã de batalha. Que bom que vc retornou!!!

Parabéns pelos seus 27 anos, que legal ter um namorado e sogra tão companheiros e gentis, é muita sorte mesmo, conserve issso. Bjss querida. Estamos por aqui.

Amanda Borges disse...

Oi flor
que bom que voltou..
dia 21 foi aniversário do meu irmão também rs
olha eu ando exatamente como voce, to sem coragem pra retomar o controle da situação. Tô beirando os 75kg (cheguei a vê-los ontem, mas na verdade num to desesperada.. parece que vou levando.. num to tendo nem vontade de postar no blog se quer saber :/ mas quem sabe isso num se resolva logo.
boa sorte nos seus projetos

beijoos

Giovanna disse...

Oi Edi primeiramente PARABÉNS pelo niver atrasadinho. menina, sempre dar um tempo, reorganizar as ideias é bom, teve seu tempo, esqueça o passado não irá mudar, mas podera fazer um hoje melhor. como eu disse para a Raquel que tbem estava desmotivada, foque em eliminar 2kg por mes.(om seria mais) se acontecer isso estara em dezembro entre 12 a 14 kg mais magra e chegara ao seu objetivo. Força estaremos aqui para lhe ajudar no apoio. bjus. gi

Unknown disse...

Isso ai, melhor tarde do que nunca... Motivação e determinaçãi são palavras chaves.

Nat Viegas disse...

Oi Edii!
Já estava com saudades de ti!!
Eu também andava meio assim, aliás ainda estou... mas temos que colocar um BASTA no que não está nos agradando, né? Só nós temos o poder de fazer isso!
Tenho certeza que tu será muito forte e vai realizar todos os teus planos!!

beijocaa

Patricia Rosa disse...

Parabéns! Pelo níver e pela decisão de voltar a cuidar de si, mesmo que ainda sem organização, mas com muita vontade vc alcança. A Gi te deu uma boa ideia de metas peqs como 2k, afinal de grão em grão a galinha perde o papo! Conte comigo, sempre ;)

Linda disse...

Parabéns pelo niver! Atrasado, mas a culpa é sua que não contou antes o dia. kkkk
Querida, você falou tanto da sua sogra maravilhosa, do seu namorado que é também maravilhoso e que você ama tanto e se diz desmotivada? Sem vontade de se cuidar? Não entendi...
Você deveria se cuidar primeiramente por você, para se sentir bonita e feliz com a própria aparência, mas ainda que esteja desanimada de fazer isso por você mesma, deveria fazer por ele.
Todo homem gosta de ter uma mulher bonita. Eles gostam de desfilar com uma mulher para quem os outros homens olham e admiram. Homem tem essa coisa de competição.
Querem ter a namorada mais gata do bairro, da rua, do grupo de amigos, e se possível da cidade inteira. rsrsr
Claro que ele te ama por outras coisas, mas isso também faz parte.
Pense no assunto tá?
Espero que fique bem.
Um abraço!

Marcia disse...

Parabéns pelo aniversário e pela sogra que mesmo gripada te fez um carinho!
Quanto ao resto, foi bom vc se afastar para tomar as resoluções que tomou, o importante é não desitir !
Força que vc chega lá!
Bjs