sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Enfim sexta! pré fds sempre dá um medo!!

Medo de sucumbir as tentações!
Medo de ter compulsão e me sentir uma inútil!


Como foram as comidinhas de sexta:

 Café da manhã: 1 banana + 1 pêssego + canela, aveia e linhaça + café preto com adoçante

Almoço:  mix de grãos CALDO BOM + feijão branco + carne de boi ensopada + salada de repolho + salada de pepino (TUDO DE BOCADINHO, EXCETO A SALADA!

Esse mix completo da CALDO BOM eu fotografei:

Vejam quanta coisa boa num alimento só! pra quem gosta de lentilha... é o sabor que prevalece... prepara-se normal como arroz... custa em torno de R$ 3,50 a R$ 4,00,  pacote com 500 gramas. 

Lanches da tarde:
Ameixa
Meio Papaya

E mais uma pera não mto grande que eu não fotografei tb!

Café da tarde: duas fatias e meia de pão integral total da PANCO (o gosto eh esquisitão, mais tem menos calorias que os outros) com margarina normal + café preto com adoçante.

Jantar:
Polenta com carne de panela. Um bocadinho tb! Não deu nem pra preencher a primeira volta de tripa! kkkk

Como são dez e pouco da noite, e hoje provavelmente eu vá dormir tarde, pode ser que ainda role mais uma fruta ou gelatina, se endurecer..pq com esse calor, a geladeira não vence deixar a bicha no ponto!

Ah... já tava esquecendo de falar, antes de jantar... fui caminhar no AEROPARQUE! olha que vista bonita: prefiro mais o aero do que a praia!
 Foram 1:20h de caminhada e corrida (o quanto eu aguentava correr né...rs).
Amanhã tem mais!

Uma coisa que eu quero dividir com quem passar por aqui, são esses vídeos de um programa que passa no canal Discovery Home and Health:


PRIMEIRO EPISÓDIO


SEGUNDO EPISÓDIO:


Este reality show, fala sobre pessoas bem gordas, que são escolhidas para participar do programa, e perder peso no período de um ano... com a ajuda do personal, ao final, se conseguirem perder peso suficiente, eles ganham a cirurgia de retirada de pele... o programa vai mostrando a evolução passo a passo... o resultado é realmente assustador! Me fez perceber que de fato! nada é impossível quando se vai além dos limites!
Quem tiver um tempinho no FDS, vale à pena assistir, achei muito motivador!

Grande beijo pras minhas amigas, e bom fds!


6 comentários:

disse...

Força ai amiga que vc vence o final de semana!KKKKKKKKK ri muito com seu comentario a respeito do seu jantar...bjss

Marta Oliveira disse...

Realmente esse programa é otimo e motivador.
Nada é impossivel, só basta nos dedicarmos.

Bjs e bom fds.

Bel Manjericão disse...

"Não deu nem pra preencher a primeira volta de tripa!" - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Primeira vez que eu vejo essa expressão!

Edilaine, menina, que ótima reflexão que você fez do texto em meu blog, parabéns, bem por aí! Valeu mesmo pela colaboração!

Ah, eu não estou muito comportada, estou fazendo besteira aqui, mas se não se incomodar tenho um post sobre frutas no meu blog, foi dica da minha nutricionita. Não é bom comer mais de uma fruta por vez, mas leia lá: http://pe-de-manjericao.blogspot.com.br/2011/09/dica-da-fruta-cardapio.html

Unknown disse...

ai amo polenta é divino!!!! e esse mamão.. agua na boca eu nao to comendo fruta, mas hoje ia comprar p kelvin tava pela hora da morte.....

Unknown disse...

beijos e se cuida ai!!!

Giovanna disse...

Oi amiga espero que tenha se controlado no finde. estou adorando o cardapio. vi ali o comentario da Bel sobre frutas hoje eu comi duas junta. vou lá ver o que acontece. rs.. beijos uma semana linda. continue assim. está perfeito. gi