terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá 2013

Estou aqui para dizer que voltei....
voltei ao blog, e voltei a RA....
Vamos aproveitar início de ano né... onde a motivação é maior...
Chega de ficar adiando...
Adiando o sonho para amanhã...
Chega de adiar aquilo que eu mais quero... que é emagrecer!

Se a gente tem garra pra tantas outras coisas como trabalhar, estudar...
Se a gente se dedica tanto aos outros... como por exemplo companheiro, familiares e amigos...

Por que não fazer pela gente mesmo?

O que nos impede?

Qual é a desculpa meu Deus!

Não tem desculpa... não tem nada que justifique...
Se meu corpo está assim, é porque eu deixei ele assim, a culpa não é de ninguém mais além de minha! só minha!

Por isso eu tenho um compromisso comigo mesma! de fazer algo POR MIM!

Siimmmmm!!!!!!!!!! nosso corpo é nosso maior patrimônio!!!!!!!

Podemos ter bens materiais, podemos ter sentimentos pelo próximo...

Mais o corpo é o maior patrimônio e ponto final!!!!

Chega de preguiça! chega de se enganar! chega de enrolar! chega de tudo isso que me faz infeliz!

Ou é só eu que sinto essa sensação de fracasso de não fazer nada por mim? será mesmo que uma fatia de pizza (ou várias) tem um sabor melhor do que o sabor da vitória??? vitória para vida inteira? aquela vitória em que você entra numa loja, escolhe a roupa que quer... e veste sem medo... e bingol! ela serve! não precisa ficar olhando a vendedora trazer aquelas batas horríveis tamanho GG pra vc experimentar!!!! simmmm eu quero usar M!!!!!  Pior de tudo é ser chamada de SENHORA aos 27 anos.... pois é... a gordura envelhece!!!!! e envelhece muito! basta olhar nos blogs das nossas amigas campeãs que conseguiram alcançar seus objetivos! a gente sabe que gordura envelhece! Não quero mais ter vergonha da sair por aí.... com medo que as pessoas me apontem e falem... nossa como ela engordou... 
Quero ser e me sentir EU! 
Quero que meu pensar, seja condizente com o meu agir, que meu corpo, reflita tudo aquilo que eu sou por dento.
Preciso recuperar minha auto estima, e a hora é agora!!!!!
Não da pra deixa pra depois, definitivamente não dá!

um grande beijo pra quem passar por aqui.
CONTO COM TODAS VOCÊS!

obrigada!

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi....sei muito bem como está se sentindo, pois também me encontro nesse mesmo desafio, força para nós, bjs RÔ

Amanda Borges disse...

Oi amigaaa!
eu e você animadas e dispostas a mudar neste dia de hoje, que maravilha! a gente era tão certinha.. o que houve? num sei, mas vamos correr atrás de fazer a diferença daqui pra frente, sei que conseguiremos!
beijoos

Giovanna disse...

Oi Amiga primeiramente um ano de conquistas e vitorias para vc. uma no abençoada.
Vc já deu o primeiro passo, o querer mudar, agora e focar dia apos dia vai conseguir.
Um beijo estou sempre aqui para dar apoio. gi

Jamille disse...

Oi amiga! Coisa boa, estamos de volta!

O sabor da vitória é o melhor de todos. Não tem nada melhor! Quando comer uma fatia de pizza ou qualquer alimento, pense: que se comer mais um, será o mesmo sabor do que já comeu. Então para que comer mais? ;)

Beijo!

disse...

OI!!Amiga fiquei emocionada com seu post pois é exatamente assim que me sinto e estou aki na luta so que agora quero dar tempo ao tempo nada de dieta maluca e rapida, vamos vencer esse ano né!bjs

Coca-Cola Zero disse...

vdd...gordura envelhece,foda!
mas olha q bom ki voltou,ou melhor,VOLTAMOS \o
toda força do mundo com a RA
um bju

Mi*** disse...

Acabei de ver seu blog e adoreiii!!
Vou segui-la, se puder me siga tbm...
Eu ri com uma coisa que vc escreveu, ser chamada de senhora aos 27.. rsrsrs
Eu passei por isso esses dias. Tenho 29 anos e me chamaram de senhora 2 vezes no mesmo dia.. É pra acabar né??
Estamos na mesma luta querida. Eu tbm comecei esse ano com tudo!!
Vamos lá!!
Beijão e espero que visite meu blog tbm!!