segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu quero, eu posso!

Então, voltei porque tenho meus objetivos, e não posso deixar mais pra depois... a vida tá passando né?!




Parei de roer as unhas, vício que me acompanha desde a infância....



Pra quem gosta de cores nada discretas como eu, minha marca favorita:


O peso está em 88,100 (15/04/13)
Isso está com seus dias contados...
Rumo aos 87!





Aos poucos eu vou contando tudo o que aconteceu enquanto não estive por aqui!

“Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas.”

4 comentários:

disse...

EEEEEE voltouuu estava sentindo sua falta!!!!vamos amiga vencer nossa batalha!!!bjss

Unknown disse...

Oi Edilaine.
Tem toda razão em não deixar mais o tempo passar. É, e como ele está passando rápido né?
Bora lutar então! \0/
Uma linda semana, força aí!

beijo

http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

Amanda Borges disse...

Nossa hoje é mesmo um dia muito especial, porque eu e você voltamos! muuuito contente em ver vooce aqui, vamos seguir juntas nessa amiiga!
xoo casinha dos 80 pra sempree
beijos

Giovanna disse...

Oi minha amiga que bom que voltaste, vai dar tudo certo. tem coisas que não dá para deixar para amanha. Foco é determinação unha linda viu. beijos. gi conte comigo