sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desespero....

Vim por meio deste, desesperadamente, dizer que pequei!!!!
é...não eh fácil....
comi um super cachorro quente de noite.... mais compensei correndo um punhado na academia.... mais não justifica.... tenho um delicioso flan na geladeira desde segunda feira me esperando... e seria o prêmio pelo meu bom comportamento... mais ontem eu quebrei a regra... então o delicioso flan vai ficar mocadinho bem no fundo da geladeira....

A aliimentação do dia foi:

Café da manhã (6h)


Lanche da manhã (9h): uma maçã

Almoço (12:30h)



Arroz, lentilha cozida com carne, chchu, milho, beterraba ralada

Lanche da tarde: uma chícara com lentilha e arroz (esqueci da minha fruta, comi da merenda da escola)

Café da tarde:
O pão é de centeio...Duas das bolachas eu devolvi, comi só uma.

E de noite: aquele belo cachorro quente que acabou com o meu dia, mais um sufresh de maracujá pra completa a farra....

To com bastante dor nas pernas por causa da academia.... não to acostumada a erguer peso né... hj to me comportando bonitinho.... amanhã posto as fotos de hj........
bjs pra tod@s!!!!!








3 comentários:

kelen disse...

Oi amiga nem esquenta com a jacadinha , como vc malha as calórias ja devem ter ido embora , guarda o flan para recompensa do findi por não jacar . bjx ótimo final de semana bem lightizinho

Unknown disse...

oie...Que legal que é de Matinhos, nossa nunca imaginei, tão pequena essa cidade.

Mas muito bom saber de vocÊ. Comc erteza vou te seguir..

Beijinhos

Nat Viegas disse...

Olá querida! Muito obrigada pela visita, já estou te seguindo também! :)
Muito bonito o cardápio... ah, nem te estressa com o cachorro-quente, tu te comportou ao longo do dia e fez exercícios.
Que essa semana seja melhor!

beijo!