segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bom comportamento

Bom dia garotas, passei pra contar que tenho me comportado, to comendo bem, to indo pra academia....

Fotos de almoços:

Almoço de sexta: alface americana, arroz, feijão, milho de lata, soja crua, um pedacinhozinho de frango frito.

Almoço de sábado: alface americana com cenoura ralada, abobrinha refogada, purê de batatas, arroz, feijão, sardinha de lata com cebola e temperos.
Domingo: não almocei, almoço saiu tarde na ksa do namorado, acordei tarde, comi pizza a hra q acordei, comi dois docinho de amendoim, daí 5 da tarde não kis almoçar, fui comer a hra que cheguei em ksa, nove da noite, iogurte de cartela e banana.

Este short é tamanho 42, sem lycra... faz uns seis anos que tá guardado no meu armário... a meta é entrar nele no verão!

Comprei esse chá de hibisco, mais não gostei não... odeio chá... será que ele ajuda no emagrecimento mesmo? alguma de vcs já tomou???


Hj o dia tá lindo por aki... não tem nenhuma nuvenzinha no cel... o clima tá agradável, não ta mto calor... odeio calorão... meu favorito é o inverno!

Maaasss... tem que trabalhar né... o fds acabou... e ainda mais com essa uma horinha  a menos... até o organismo acostumar... vai ser dose!

12 comentários:

Anônimo disse...

Não sei do chá, pois nunca tomei, tbm não gosto de chá.
Belas fotos dos almoços.
Moça comportada merece premio, muitos quilos a menos na balança rsrsrsrs

Amanda Borges disse...

Oi amigaa
se comportou bem mesmo, parabéns
Olha, chá pra mim só matte, erva-cidreira ou hortelã e acompanhado de um bolinho de fubá rsrs
quanto ao seu comentário, verduras em casa é complicado, porque meu marido não come muito, daí eu nem compro porque só eu comendo estraga, além do que de segunda a sexta eu como marmitex, que ja vem com um pouco de salada
beijooos

Carla disse...

Olá Eddy, amiga que bom que seu findi foi ótimo, o meu foi bom tbm fora as comilanças, afinal dona Vermelhona tá aqui, enfim comi pra caramba, mais tabom mesmo assim.
Olha quanto ao seu shorts vc vai entrar nele nesse verão sim tenho certeza disso.
Eddy temos algo em comum, não gostarmos de verão e amarmos o frio, eu tenho pavor de verão mais enfim tem que ter faz parte né?
Beijos querida e continue firme ai na luta. Ótima semana pra vc.

Kaka disse...

oie!! prabéns pelos almoços. Adoro teu blog pq me dá várias idéias de comida saudável, simples e gostosa. Do jeito que precisamos.

Sobre o chá, não que ele "emagreça". Ele vai te fazer desinchar e dar aquele estímulo no emagrecimento. Qndo comecei minha RA tomava todo santo dia 1 litro. Perdia na base de 4 kg por mês, ,mas agora nem por milagre consigo tudo isso.rs

bjim

kelen disse...

OII SABE QUE EU TBM CURTO MAIS UM FRIOZINHO , AQUI HJ TA UM CALOR DE LASCAR RSRSRS , VOU TE CONFESSAR QUE EU ODEIO CHÁ TBM , MAIS ESTOU ME ESFORÇANDO E TOMANDO TODO DIA , TENHO QUE VIRAR O COPO DE UMA SÓ VEZ SENÃO NÃO DESCE HEHEHE , ÓTIMA SEMANA BJ

Rachel disse...

Olá,

O chá de hibisco é diurético. Por isso a impressão que emagrece. Ele desincha e a balança sorri, né? Ele é excelente, segundo a minha nutri, junto a alimentação saudável!!!!!! Bjksssss

Glauce disse...

OBRIGADA PELA FORÇA TÔ TÃO ANGUSTIADA..BJSSS

Giovanna disse...

Oi adorei seu blog, e parabens pela sua alimentação ta otima, em relação ao chá eu comecei a tomar hoje, li que ele desincha, e o meu motivo, vivo inchada.

bjos

gi

ps. to lhe acompanhado

Lis disse...

Parabéns com três estrelinhas pra vc, viu?!
Beijinhos!

disse...

Oi!!Estou voltando e começando td novamente!!Parabénss vc sempre na linha!!bjss

Anne disse...

Oiii! Que bom que vc esta conseguindo se manter na linha!!! Tenho uma calça tb que é minha meta, já faz mais de ano que não uso pq fico embalada a vacuo dentro dela rsrsrsrrs. Tirei fotos p mostrar um antes e depois! Beijos

Unknown disse...

oieee, eu não tomo chá,, pq gosto com bastante açucar e adoçante fora de cogitação...
a sua alimentação tá otima, acho q vc tem se coseguindo contornar as situações.. e vai entrar nessa bermuda sim...
bjaum e um otimo dia