segunda-feira, 22 de abril de 2013

Balanço da semana

Boa noite!
Post meio tarde, mais é que tá tudo meio corrido aqui, agora estou em aula vaga da facul, então estou escrivinhando para quem passar por aqui....

Bom, essa semana peguei firme, bom nem tão firme assim....rs
Essa semana eu encarei de frente o fato de que realmente preciso me agilizar, pq a coisa tá grave...
Uma noia me chamou de gorda na rua... puts... como diz minha colega de trabalho, isso é coisa do inimigo!
Eu com aquela fome do cão, indo pra casa pra tomar banho e ir pra segunda etapa do dia e escutar merda é pra cabar! isso aconteceu pq ela me trancou de bike, e eu falei pra ela prestar atenção... aí por seguida ela ainda passou por cima de um filhote de cão, daí eu revidei... falei, to vendo que vc tá prestando atenção! aí ela resmungou um pouco, e quando eu já tava la longe ela falou: se vc acha que eu to trancando a rua, vc que passe por outra rua então sua GORDA! com o perdão da palavra, mais PUTA QUE A PARIU! senti o sangue ferver na minha cara... mais fui pra casa, pq tinha pressa em tomar banho e me ajeitar... mais quando eu cheguei em casa, larguei a bolsa, o óculos e a bicicleta e voltei pra trás no mesmo instante pra 'catar' a noia...Passei-lhe a mão num baita pedaço de viga e fui, pra dá-lhe na cabeça da mulher... eu vi que a vizinha se arrancou pra dentro de casa.... achou que eu ia bater nela! ela falou pra minha mãe depois (pensa como que não tava a minha cara de fúria, eu já não tenho a cara muito amigável)... fui com aquele pedaço de pau, um homenzinho que tava saindo de um bar bem assim: não fui eu, não bate em mim que eu não fiz nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... enfim, não achei a vaca, mais foi bom, pq do jeito que eu tava endiabrada eu ia confiscar com a vida da mulher e ia sair na primeira folha do jornal TRIBUNA.... já pensou? mata após ser chamada de gorda.... e como a minha amiga disse... eu nem tô tão gorda assim, mas..... É COISA DO INIMIGO...rs...

Bom, agora que vcs já leram meu causo acima (que é verdade viu!)
Quero lhes dizer que me dediquei essa semana, principalmente depois da quarta feira...rs (dia do acontecido). Comi frituras na quarta mesmo, enquanto estava irada, de noite, comi frituras domingo de manhã, comi alguns doces... Me exercitei pra caramba no fds... sábado fui caminhar, domingo fiz FIT TEST do Insanity (mais além, falo sobre isto, quero ver se vou conseguir levar a sério, quem não se aguentar, dá uma buscada no Google  =D)...
Bom... saí da minha zona de conforto... senti dores devido às atividades físicas... senti um certo desconforto por falta de comida substanciosa... não é fome, bom, vcs sabem de que sensação que eu to falando né?
Porém.....
A diferença na balança foi só 400 gramas a menos!
Pouco, mais já é alguma coisa...
Não me agradei do resultado, mais vou me empenhar mais esta semana.

Agora mesmo, fiz meu lanche na facul, comprei um copo de café preto, que eu tomei com adoçante, joguei um pouco de canela tb... comi um pacotinho de club social integral... e foi isso... e aquele cheiro de lanche entrando pelas minhas narinas! não é fácil... mais tenho assistido mto os vídeos da Petê Camargo (nos fala sempre da importância de saber fazer escolhas mais saudáveis), que têm me ajudado, principalmente agora nessa fase que eu ando com o pavio bem curto, psicológico meio desregulado... não to doida, acho que não...rs mais to bem ouriçada... então, com ausência de guloseimas, a coisa piora...

Hoje no almoço, preparei uma sopa bem caprichada, no mercado onde eu fui, vende um kit sopa já embaladinho, com pimentão, repolho, mandioquinha, etc... acrescentei pedacinhos de frango, bastante salsa, berinjela e depois de pronta, bati tudo no liquidificador e acondicionei no congelador, em pequenas porções em potinhos... qdo chegar pro almoço é só botar no microondas.
Tenho certo em minha mente, que me programar para refeições e não comer nada fora do programado vai me ajudar muito!

Não tenho tirado foto, pq comprei um celular meia boca e ainda não peguei as manhas dele... sinto falta de bater fotos!

Bom.. eu vou conseguir, eu confio em mim, e espero não decepcionar vcs!

bjs e ótima semana a todas que passarem por aqui...

Ah... quem passar por aqui, por favor interage comigo pow!
Tantas visualizações e quase ninguém me deixa um recadinho!!!!
Obrigada pelo carinho daquelas que deixaram! adoro vcs!

To carente! rs


bjsssss



2 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiigaa!
eu não acredito que essa mulher disse isso!
Se alguém me chama de gorda na rua eu mando ir tomar naquele lugar kkkkkk
mas realmente não podemos deixar isso nos afetar tanto, temos que usar pra dar mais motivação pro emagrecimento. Fico feliz que está se programando a entrar nos eixos, eu devagar to endo vendo a balança descer outra vez e parece que a coisa vaai acontecer, e voce sabe só depende de nós! vamos juntas
beijoooos

Giovanna disse...

Oi amiga desculpa mas ri aqui de sua historia,. ir atras com um pau demais rs... desculpa. quando estamos meio assim. nervosas ..naõ aguentamos nada não. Mas tenha calma respira fundo. não vale a pena. viu.. Eu gosto de sopa. deve esta uma delicia a sua. foto. parabéns pela eliminação é muito bom. beijos linda semana gi