terça-feira, 23 de abril de 2013

MAÇÃ










Estudo realizado na Universidade Nippon Sport Science, no Japão, verificou que o consumo diário da fruta, durante três semanas consecutivas, reduziu em 20% a taxa de gordura corporal em cobaias. Os motivos ainda não foram esclarecidos, mas os cientistas apostam na pectina – ela de novo! –, já que uma maçã média fornece entre 3 e 5 gramas da fibra. O alimento apresenta alto teor de potássio, que elimina o sódio excedente e ajuda a reduzir a retenção hídrica. Ela também é um ótimo bantioxidante.
QUANTIDADE IDEAL Uma unidade com casca por dia (bem lavada, por favor!).

FONTE:
www.claudia.abril.com.br


3 comentários:

meninna floor disse...

Amei!!! essa dica
http://midianmulata.blogspot.com.br/

Lilika Campos disse...

oi Edi, vim te visitar e vou te acompanhar!!

amei seu blog de cara, eu amo maça, super dica boa!!

Ahh eu fiz o meu 1º vídeo sobre meu projeto de emagrecimento, se quiser da uma passadinha lá pra assistir, só não repara a qualidade rs

bjinhos e otimo dia!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Amanda Borges disse...

Maçã é tuudo de bom, sempre soube disso!
e saber que ela some com umas gordurinhas é melhor ainda, ainda mais porque trouxe uma hoje pro lanche da tarde! ponto pra mim rs
como está iindo tudo amiga? firme
espero que sim
beijos