quinta-feira, 29 de agosto de 2013

28-08-2013

 Café da manhã: café com leite em pó e adoçante + 4 torradas com margarina e gergelim

 Almoço: macarrão integral + mix de grãos + carne de panela

 Lanche 1: iogurte desnatado com uma colher de mel

Lanche 2: uma goiabinha

Lanche 3: uma tacinha de doce de abóbora diet
  
 Pão integral que eu fiz

 A bundinha do pão ainda quente para experimentar

Jantar: mix de grãos + tekitos do prato, mais uma porção que eu comi em uma compulsão.... devo ter comido mais uns 10.....

4 comentários:

Amanda Borges disse...

Amiga estaria tudo lindo não fosse esse bendito tekitos!
nem compra isso, não tenha na sua casa, não agrega benefício nenhum.
Se comer, que seja raramente e só uns 2.

Anônimo disse...

quero a receita do pão hein!
manda pra mim!!!

luana.monge@gmail.com

beijos

Nat Viegas disse...

Que lindas as fotos das refeições! O pão parece estar uma delícia!

Continuo cursando faculdade, Edi. Se eu tivesse cursado tudinho no tempo certo, estaria me formando no meio do ano que vem... mas vai ficar só pra 2015, se eu me formar. Penso em trocar de curso o tempo todo. Estou em crise com a vida. hahahaha :D

beijoca!

Bel Manjericão disse...

Uia, que pão caseiro bonito!
Capricha na salada do almoço, ajuda bastante!