quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Meu dia tem sido assim:

- Acordo 6:20h da manhã, troco de roupa igual uma doida, vou pro ponto de ônibus, chego no ponto 6:40h (estou dormindo na casa do meu namorado, em Paranaguá);
- Chego na minha casa 8:00h da manhã, tomo um café correndo, venho pro trabalho de motinha, chego no trabalho quinze minutos atrasada geralmente (minha casa e meu trabalho, fica em Matinhos, a 40km de Paranaguá);
- Trabalho até meio dia;
- Volto ao trabalho uma da tarde e fico até as cinco;
- Vou pra casa, tomo um café reforçado, volto para o ponto de ônibus às 17:40h;
- Vou novamente para Paranaguá para a faculdade, das 19:00 as 22:00;
- Da faculdade vou para a academia com o namorado, lá ficamos das 22:30h à 00:00;
- Chego na casa do namorado, como algo, e 00:30h estou na cama....

ufa! 18 horas no ar sem parar.....

to cansadona....

- último ano de faculdade... a segunda faculdade... quero descansar um pouco (ainda tem o TCC pra finalizar)....
- quero uma casinha para morar com o meu amor (estamos providenciando)...
- quero passar num concurso melhor, tem pra contador numa cidade vizinha, que não é nem Paranaguá e nem Matinhos, é em Guaratuba, do outro lado da baía, lugar bonito para se viver....
- quero viajar...
- quero dar um jeito no meu cabelo...
- quero ganhar músculos... perder banha...

E o que preciso pra conseguir tudo isso????

- comer menos, e me dedicar um cadinho mais aos meus objetivos aos finais de semana... simples assim!

BOA QUARTA PRA VCS!

Um comentário:

Amanda Borges disse...

Nossa só agora consegui passar aqui, que loucura heein!
você é capaz de tudo isso, é só se empenhar verdadeiramente!!
beijos amigaaa