terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pesagens

Pesagem pós festas de ano: 93,5

Pesagem em 14/01/14: 93
Pesagem em 21/01/14: 92,3
Pesagem em 28/01/14: 91,5

Tá de vagar a coisa... mais tá indo assim devagar e sempre, 700 gramas por semana, é pouco mais tá no lucro ainda né... tenho feito atividade física regularmente, mais devo estar errando na alimentação.
Fiz uma página pra postar minha alimentação no face, mais como as pessoas vão só pra xeretar e incentivo que é bom nada, vou parar com aquilo, e vou voltar aqui pro meu cantinho que sempre me ajudou....

Minha meta é sair da casa dos 80... pra isso faltam eliminar 11,5k, se eu eliminar sempre cem gramas por dia, como está acontecendo, chego lá em 115 dias... isso vai dar lá em 21 de maio... afs... muito tempo... mais é a realidade...

Nenhum comentário: