terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alimentação

E a alimentação de ontem foi aquelas mesmo que eu tirei foto... e o lanche da tarde foi o café com o leite e mais uma banana.... e antes de dormir, uma chicrinha de iogurte light de ameixa....
A alimentação de hj, postarei amanhã.... PROMETO que a partir de amanhã tirarei foto de tudo o que eu comer....
Amanhã também volto ao trabalho... já se foram meus trinta dias de férias....
Trabalho em uma escola estadual bem perto da minha casa, isso mesmo, sou funcionária pública...fico na secretaria...faço histórico, matrícula, atendo o povo, o telefone, cuido do estoque da merenda.... faz um ano e cinco meses que estou lá... antes disso trabalhei kse seis anos em escritório de contabilidade....
Fiz faculdade de Matemática.... mais observando o tipo dos alunos, perdi totalmente a vontade de lecionar... quem sabe abrindo um concurso talvez eu me aventure a tentar.... fiz a pós e hj to no segundo ano de Ciências Contábeis, que é a minha paixão....estudo na cidade vizinha, lá onde meu namorado mora, em Paranaguá.... cidade portuária que também faz parte do litoral paranaense.
Bom, escrevi um pouco sobre mim, pq sempre leio os blogs das colegas e fico curiosa pra saber um pouco mais sobre elas...
Ótima terça feira à todas!

Um comentário:

disse...

Oi!!!Legal o cardapio.Eu estou meio mal então ainda nao fui na academia e nao tirei fotos hoje. Bjs