quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E a terça feira foi assim....

Olá... ontem me comportei bonitinho....
De manhã: um pão de leite c/margarina light + 01 copo de iogurte de ameixa e soja
Lanche da manhã: 4 moranguinhos....
Almoço: essa coisa ruim aí de baixo:

 Peixe Parati cozido e pirão de farinha de mandioca...prato típico caiçara.... e eu como uma boa caiçara que sou adorooooooo!!!!
Lanche da tarde: uma nectarina
Café da tarde: um pão de leite com salsição, café com leite e adoçante
Jantar: duas colheres de soja texturizada.... muito bom...nunca tinha comido na vida.... experimentei e gostei...
e uma ameixa tb...

Não consegui postar todas as fotos pq to em ksa hj... não trabalho no feriado... e em ksa é soh net discada...uma belezura!!! aliás ta um frio de lascar e uma chuvaaa...hj a academia não abre...queria andar na praia, mais não vai ter jeito

ahh...não consegui postar no blog da Fabi, vai a resposta da pergunta dela: vou na Podium aki perto do Colégio...

Bjs pra tod@s!

4 comentários:

kelen disse...

Oiii se comportou mesmo rsrrsrs , ontem tbm me comportei , ja hoje complicou um pouco rsrsrsrs , mais amanhã é outro dia daí é so caprichar bjx até +

Megui disse...

Olá,
Se comportou msm hein?! Parabéns!!
Bjos

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

oi amiga, nossa nunca comi esse prato não!!!

Olha só eu tbm malhava lá, alias a Ana vive pegando no meu pé, se vc perguntard e mim pra ela, dizer a Fabi mulher do Gerson, ela vai te dizer o como sou relapsa com a academia, eu pagava ia um dia só, ai desisti de academia, mas outubro estou querendo voltar, ou assimq ued er uma esquentada, porque ta frio mesmo!!!

Beijinhos e obrigada pela resposta

Jamille disse...

Uhuu, que beleza esses pratos!
E seu almoço? Preciso provar isso. Adoro peixe.
Como foi o feriado?! Espero que esteja sido bem light.

Bom restinho de semana. Beijo!!!