sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E o sol volta a brilhar

Literalmente...
depois de dias de chuva...ontem o dia tava bonitão... e hj tb...

Fui na academia ontem de tarde... mais devido ao calor, passei meio mal, me deu uma tontura, uma fraqueza... e eu tinha tomado café antes de sair de casa...só corri dez minutos e fiz minha série de musculação... fui pra academia de bicicleta, vim trabalhar de a pé... mais ou menos uns 2km de andança... nada mais que isso...

Agora a alimentação:

Café da manhã:
Bolinho de trigo salgado frito (vulgo bolinho de graxa...hehe) que a mãe fez, não tive como resistir + café com leite e adoçante.

Lanche da manhã: nada

Almoço:
Dois bolinhos da manhã (devolvi um) + tomate + repolho + chuchu + milho de lata + brócolis com ovo e cebola

Lanche da tarde: um tábonzinho de chocolate (sorvete de iogurte) 81kcal

Café da tarde: Leite com café e adoçante + um pão francês + 1/2 colher de margarina + 1 colher de doce de leite

Ceia: um copo cheio de iogurte de ameixa.

TOTAL DE CALORIAS: 1.147 Kcal
tá melhor que ontem ein?!


Agora o peso:
Eliminei o prejuízo do feriadão e ainda saí no lucro! menor peso desde o início da RA....
To feliz...
Só criar vergonha na cara, que a coisa engrena!

É isso...
bjs minhas queridas!

27 comentários:

Bethynha disse...

oiee
ir pra academia qndo faz mto calor nao da ne..eu tbm nao me sinto bem..e nao rende..
bjos e bom findi

kelen disse...

AEEE AMIGA QUE ORGULHO DE VC , PARABÉNSSS PELO PESO NOVINHO , QUANTA DISPOSIÇÃO AMIGA , INDO PRA ACADEMIA DE BIKE , INDO TRABALHAR A PÉ , MEUS PARABÉNSSS DESSE JEITO O PESINHO SÓ VAI DESPENCAR MESMO , BJ MINHA QUERIDA ATÉ+

Amanda Borges disse...

Oi floor
que bom que a coisa engrenou aí de novo heein, fico muito feliz.
A alimentação está linda viu
e meus parabéns pelo pesinho novo, continue firmee
beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

E olha que não é facil dizer não apra guloseimas né? Mas vamos nos puxando, cada vez mais! Adorei as fotos..show de bola! Beijos!

disse...

resistir as guloseimas de mãe é mesmo complicado. mas sua alimentação está ótima, continua firme!!!
bjs e bom fds

Marta Oliveira disse...

Parabéns pelo menor peso.

\o/

Logo, logo saira da casa dos 70kg.

Bjs.

*Suellen Rosa* disse...

PARABÉNSSS!!!

ISSO AE, FIRME E FORTE!!

BOM FDS!!

BEIJINHOSS

Jamille disse...

Mas ráaaaaaa, senti firmeza agora!!!
Tudo na linha novamente. Que lindo seu almoço, muita salada! Adorei.

E o pesinho?! Tá ficando bonitooooo.

Beijo amiga!

disse...

Oi!!Hum que cardapio lindão hem!!Ai queria aqueles bolinhos hummm!!!Amiga nao estou comendo fruta porque quero ficar essa semana com menos carboidrato qaundo eu voltar com carb vou começar com as frutas...Obrigada pelas dicas e Parabénss por sua determinaçao!!bjss

Anônimo disse...

Também já passei mal por causa de calor. É uma sensação horrível...

Carla disse...

Olá minaquerida,faloutudo é só querer e ter veronha que o trem anda, rsrs, parabéns viu? beijos.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi Edi!!! Que coisa boa te encontrar nesse dia tao alegre, com pesinho sendo eliminado.Parabéns!


Conte sempre comigo tbm!


bjossssssss

JujuQuinha disse...

parabéns guria!!!!
é isso aí!?
Que prato bonito o do seu almoço!! Bem colorido... adoro... sempre que posso faço assim tb!

Tirar fotos da alimentação é muito legal... tire sempre!!!

Ahhh canequinha de café foOOoofa!!!

hehe
beijão

Nat Viegas disse...

Oie Edii!! Que lindo esse pesinho!!! Cada vez menor, né? Também, com essa alimentação linda que tu tá fazendo... adorei o prato do almoço ;D

Ai, Edii, cuidado com esse desânimo na academia... será que tu te alimentou direitinho antes? Esse calorão me mata...não dá vontade de fazer nada!!

Segue firme aí, amiga, me inspirando e inspirando as outras blogueiras light!!

ótimo findi!

Beijo da Nat!!

Rosemary disse...

Oi linda
Parabens por ter eliminado o prejuizo do feriadao amiga isso é otimo eu que queria ter esse peso seu hein kkk nossa to numa luta constante rs
tenha um lindo fim de semana

Bjinhosssssssss

Ana disse...

Parabéns pela determinação!

Que almoço bonito! Adoro pratos cheios de verduras.

«√¡√¡» disse...

Uhuhuuu parabens Edi pelo pesinho nvo!! Lindo sieu cardapio, gostei!
Beijos!

Amy disse...

continua firme viu bjnho

Anônimo disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

Nat Viegas disse...

Olá Edii!! Como foi o final de semana?

Beijinho, Nat Viegas

Unknown disse...

Oie, vim aqui agradecer o teu carinho... sabe que me emocionei com tuas palavras... me deu uma animada, apesar de hoje meu post estar meio dow ainda...
mas as coisas vão melhorar e vão se ajeitar dentro de mim...
amei o seu peso e os seu pratos estão uma delicia de ver..
as compras são morra de inveja.. hehehe
que baratinho hein....
o brechos daqui não tem muitas coisas legais...
Um beijao p vc e uma otima semana

ADri@n@ disse...

oi lindona...
que bom que o sol ta brilhando por esses lados ai... compensacao aqui, um frio de rachar... rsrrsrsrs gelado mesmo....

adorei... tenho que recomecar minha R.A, senao to frita...

Espero que esteja se sentindo melhor... De noticias.

grande bjo e otima semana.

Va JustVa disse...

Oi estou divulgando meu blog justva.blogspot.com.
Nele eu falo sobre meu emagrecimento, alimentação, nutrição e dificuldades.
Venha me fazer uma visitinha. É importante pra mim. bjos Va.

Vanessa Pimenta disse...

Oi flor,obrigada pelo carinho no meu blog!
Vim te visitar e adorei!!!
Parabéns pelo cardápio...fique firme e forte!
Bjoss

Unknown disse...

vc tem razão é só que precisamos vergonha na cara e fazer tudo certinho que com certeza o peso desce

Dia a dia com uma gordinha disse...

Adorei seu blog.
Eu sei da luta que é essa batalha. mas olha só pra essa tabelinha no canto direito do seu blog! Que coisa gostosa é ver esses números diminuindo rs Parabéns pela vitória até hj! Continue assim e lembre-se que sem esforço naum há vitótia!

Beijos, estou te add!

kelen disse...

OI AMIGA TENHO UM PRESENTINHO PRA VC LA NO MEU CANTINHO PASSA LÁ PRA PEGAR BJS