quarta-feira, 21 de agosto de 2013

20/08/2013

 CDM: 1 rap 10 ligth com requeijão e patê + três torradas multigrãos com margarina + 1 pedaço de melão + café preto com adoçante + 1 leite fermentado

 Almoço: 1 pedaço de peixe de forno com bastante queijo + 1 pedaço de carne + repolho refogado + purê de abóbora _ salada de cenoura, tomate e pepino 

 Lanche da tarde 1: 1 leite fermentado

 Lanche da tarde 2: 7 gomos de uva

 Lanche da noite 1: 2 bananas cozidas na água + canela + aveia

Lanche da noite 2: melão

6 comentários:

Amanda Borges disse...

Ta indo bem amigaa
um dia de cada vez e vai ganhar seu presentinho, assim como eu! hahaha

Lívia disse...

Ei Edilaine! Conheci seu blog hoje e me encantei com sua alimentação. Ta de parabéns, viu!? Muitas frutas, verduras... tudo bem saudável.

Lívia disse...

Ah, estamos com o mesmo peso e temos a mesma meta! Grande coincidencia! Vamos caminhando juntas...

Abraços

Luana disse...

Adorei seu cantinho e ja estou seguindo voce!!!
beijos

Bel Manjericão disse...

Oi, Edilaine!! Está conseguindo dividir sua alimentação de 3hs em 3hs (mais ou menos)? Ajuda a acelerar o metabolismo e saciar mais! :)))

Daniela Moura disse...

Linda alimentação, já estou te seguindo...
Bjos.